Quarto episódio de Orange Sessions destaca Instelara

10:00 AM


Banda curitibana formada em Março de 2016 promete ser uma das boas surpresas do cenário musical brasileiro

Todo mundo conhece o ditado, "uma andorinha só não faz verão". A frase explica que uma pessoa sozinha não é capaz de transformar o mundo, é necessário que várias pessoas se unam para fazer as coisas acontecerem. Esse foi o início da Instelara, banda que estrela do quarto episódio da série Orange Sessions. Nascido na cidade de Curitiba em março deste ano, o grupo é o seguimento do projeto musical solo criado por André Iarozinski e atualmente também conta com os músicos Thiago Oliveira, Bruno Molo e Jakeline Bernardes.

No mini-documentário feito pelo canal Minuto Indie e Estúido Casa da Vó podemos descobrir sobre o início da banda, relacionamentos e a visão deles a cerca da industria musical dos dias atuais. "As pessoas estão fazendo muito mais streaming de música do que comprando o físico. Hoje quase ninguém mais compra CD. Eu noto que as pessoas meio que sentem um pouco de falta. A pessoa tem conta no spotify e tal. Ela só acessa a música, sabe? Ela não tem mais nenhuma ligação com o artista. A música virou um mero acesso de informação. Então, as pessoas meio que sentem falta disso. E assim...tocar ao vivo, fazer um show,  é vida real! Está acontecendo uma coisa que as pessoas estão começando a ficarem saturadas da internet. Eu sinto falta dessa coisa da vida real mesmo. Ter contato com as pessoas e as pessoas terem contato com a banda", comenta André Iarozinski.

Assista ao episódio: 


Eles recentemente lançaram a música "7 Horas". É de fato a primeira composição feita em colaboração por todos integrantes. Aqui temos um ótimo exemplo da sonoridade da Instelera: uma suavidade que realmente nos transporta para as estrelas, como sugere o nome da banda. A letra possui versos reflexivos. A guitarra é marcante, com um acorde refinado e sem uso de riffs pesados. Ouça:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!