Iron Maiden anuncia o jogo 'Legacy Of The Beast' para celular

12:21 AM



O jogo de RPG móvel da banda lenda do metal está disponível agora nas lojas iOS e Android!

A espera acabou! Os fãs dos jogos de RPG e do metal agora podem fazer o download de Iron Maiden: Legacy of the Beast, o jogo móvel gratuito e cheio de ação em que os jogadores assumem o papel do mascote da banda, Eddie.

O jogo é configurado em um universo visualmente deslumbrante, composto de uma série de mundos sempre em expansão, derivados da música e arte do Iron Maiden. Os jogadores vão marchar em missões épicas para recuperar os fragmentos da alma estilhaçada de Eddie, enquanto ele enfrenta seus adversários, incluindo The Beast (a Besta), The Wicker Man (O Homem de Palha), Horus (Hórus) e The Axis General (o General do Eixo), tudo colocado ante uma poderosa e atmosférica trilha sonora Maiden.



Em Iron Maiden: Legacy of the Beast, os jogadores assumem o controle do destino de Eddie através de um leque de mundos espetacularmente diverso, viajando no tempo em cativantes ambientes 3D. Eddie aparece de muitas formas, tanto contando parte da rica história do Iron Maiden, quanto com um conjunto de poderes e capacidades especiais.

Os fãs também podem ouvir gravações ao vivo raras e inéditas de clássicos do Iron Maiden, adaptadas para o jogo sob o controle minucioso do baixista e membro fundador, Steve Harris.


"Nós sempre quisemos fazer um jogo móvel do Maiden de qualidade, uma vez que achamos que a combinação de Eddie e da música é tão perfeita – e é um jeito incrível de levar nossa música para um novo público! Quando surgiu a oportunidade de fazer um jogo móvel que nossos fãs pudessem jogar muito bem em qualquer lugar do mundo, nós a agarramos", comenta Steve Harris.

Baixe no App Store ou no Google Play

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!