Ingressos para os shows do Guns'n'Roses no Brasil começam a ser vendidos na próxima semana

5:01 PM


Ingressos para os shows do Guns n'Roses no Brasil começam a ser vendidos na próxima semana. As datas dos shows de Curitiba e Rio de Janeiro foram alteradas para os dias 17 e 15 de novembro, respectivamente.

A venda de ingressos para os shows da turnê Guns n´ Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016 começa a partir desta segunda-feira, dia 25 de julho. 

Os ingressos para os shows de Porto Alegre e Curitiba começam a ser vendidos a partir das 22h da próxima terça-feira, dia 26 de julho. No dia 25 de julho, segunda-feira, a partir das 22h, haverá uma pré-venda exclusiva para membros do fã-clube oficial do Guns n' Roses. Os preços dos ingressos variam de R$190 a R$700 e podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br .  

Já a venda dos ingressos para os shows de São Paulo e Brasília começa a partir do primeiro minuto da quarta-feira, 27 de julho. A pré-venda exclusiva para o fã-clube será a partir do primeiro minuto de dia 26 de julho, terça-feira, e terá a duração de 24h. Os fãs paulistas encontrarão os ingressos disponíveis no site www.ingressorapido.com.br. No entanto, os brasilienses devem acessar o site www.eventim.com.br.  

O show no Rio de Janeiro foi talterado para 15 de novembro. Ainda serão divulgados o local e as informações sobre vendas.

Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência) e em pontos de vendas em cada uma das cidades. A relação de pontos de venda e os horários de funcionamento estão disponíveis nos sites de vendas. Para obter maiores informações sobre pré-Venda exclusiva para membros do fã clube oficial consulte: www.gunsnroses.com


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!