Sala Espacial faz conexão com extraterrestres em preparativos para show no Cine Joia em São Paulo

3:49 PM


Sala Espacial - Foto: Patrícia Caggegi
O Sala Espacial leva para o Cine Joia, no próximo domingo, dia 19 de junho, o show de "Casa Moxei", álbum lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB). Música, dança, performances, projeções e muitas surpresas são garantidas nessa divertida festa que tem início às 17h.

O vocalista do Sala Espacial, Teco Martins, conta que a banda tem se preparado para o show de uma maneira pouco convencional, com “bastante meditação, conexão com seres extraterrestres, pactos com os elementais, muito ensaio no preparativo de um set list diferente, conectado com luz e projeção”.

Teco também aproveita para convidar o público a levar ao show “a sua melhor dança”, além de fantasias, confetes, serpentinas, para uma apresentação que promete “viagem astral, transmutação e música feita com amor e dedicação”

Recentemente a banda lançou o videoclipe da faixa “Chão de Estrelas”, gravado em Indaiatuba, interior de São Paulo, e dirigido pelo percussionista Caio C.. Segundo Teco, a inspiração veio principalmente de desenhos e programas infantis. “Buscamos criar um mundo onde as fantasias se realizam”. O vocalista revela ainda algumas curiosidades sobre a gravação do videoclipe. “Na música falamos sobre cascavel, e bem no começo do dia encontramos uma cascavel no pasto, foi bem surreal, energia forte. Além disso, como não tinha banheiro na locação e passamos o dia todo lá um dos integrantes da banda foi cagar no mato e se limpou com a meia, então se você prestar bastante atenção vai notar que um dos personagens do clipe começa com um par de meias e finaliza o clipe apenas com uma (rs)”.

Vá ao show:

SALA ESPACIAL 
Domingo, 19 de Junho
Local: Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82, Centro. São Paulo – SP
Horário: A partir das 17h
Ingressos: De R$ 15 a R$ 50
informações: http://cinejoia.tv

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!