Vespas Mandarinas se apresenta na Ocupação Sesc Pq. Dom Pedro II no sábado (19)

2:51 PM


Show será gratuito e  terá participações especiais surpresa

Com seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck – 2013), lançado em CD e vinil, o grupo paulista Vespas Mandarinas firmou-se como um dos maiores nomes do novo rock brasileiro. Após rodar o país com seu show, lançar um DVD ao vivo e o compacto “o o v o e n j a u l a d o”, eles estão em estúdio preparando seu novo álbum, previsto para esse ano. No próximo sábado, 19/03, a banda apresenta-se na Ocupação do Sesc Pq. Dom Pedro II (Pça São Vito, s/n – Brás – São Paulo – SP), ás 18hs, de graça.

No repertório estão as faixas de “Animal Nacional”, já cantadas em coro por onde passam, como “Cobra de Vidro”, “Não Sei o que Fazer Comigo”, “Santa Sampa”, “O Vício e o Verso” e “A Prova”. Ainda, o grupo apresentará as inéditas “Lambe Lambe”, “Questão de Ordem” e “Fingir que Não Dói”, essa escrita em parceria com Leoni, e que devem compor o novo álbum.

O grupo, que é marcado pela forte influência do rock nacional dos anos 80, preparou algumas surpresas para o público. No show, eles interpretam clássicos brasileiros do gênero, com versões para músicas de Raul Seixas, Rita Lee, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana e Gang 90.

Entre as participações especiais, estarão dois nomes da nova geração do rock nacional, ainda não informados pela banda, que manterá o suspense até o dia da apresentação. E, também, comemorando o Dia Internacional da Mulher, o grupo leva ao palco convidadas representando três diferentes décadas, que formarão uma banda junto com o Vespas num momento único e imperdível.

A banda é formada por Thadeu Meneghini (baixo e voz), Chuck Hipolitho (guitarra e voz) e André Dea (bateria).

Confira o clipe de "A Prova" extraído do DVD "Animal Nacional Ao Vivo"

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!