Marrero lança disco em vinil e prepara apresentação no Lollapalooza

6:05 PM


Em seu primeiro álbum de estúdio, o Marrero resolveu realizar um antigo sonho: gravar tudo de maneira analógica, fazendo uma imersão total no estúdio durante dois dias. O disco ganha agora uma edição especial em vinil, lançado pela Skol Music.

“O Marrero inicia nossos lançamentos em vinil. Disco apropriado para inaugurar a série que segue nossos padrões de alta qualidade sonora e gráfica, com fabricação em vinil 180 gramas. Quando digo adequado é pelo fato do álbum ter sido gravado ao vivo no estúdio, com todos juntos na mesma sala, incluindo a voz. Foram pouquíssimos e quase imperceptíveis os acréscimos de overdub gravados posteriormente, especialmente para reforçar o estéreo acrescentando pequenos detalhes de guitarra e voz e torna-lo ainda mais impactante, sem perder a essência rock”, explica Carlos Eduardo Miranda, diretor artístico do selo StereoMono.

O Marrero se apresenta no Lollapalooza no próximo domingo, 13 de março. No repertório, músicas do álbum como "Quem Será", "AU" e "Aquele Mesmo Lance". O show está programado para às 13h45.

Mais informações: http://www.skol.com.br/music/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!