Palmeiras homenageia Iron Maiden e Anthrax com camisas especialmente personalizadas

7:31 PM

O Iron Maiden concluiu, no último sábado (26/03), a longa turnê pela América Latina para promover o novo álbum “Book of Souls”, com irretocável performance, SOLD OUT, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Tendo conhecimento de que o icônico baixista Steve Harris é fã de futebol, da seleção brasileira e da Sociedade Esportiva Palmeiras, o time tirou proveito da passagem do músico pela terra da garoa e a apresentação em seu próprio estádio para presenteá-lo com uma camisa especialmente personalizada.

Steve Harris ficou extremamente feliz com o presente – crédito: Costábile Salzano Jr/THE ULTIMATE MUSIC – PR
“Que camisa bonita! Muito obrigado pela lembrança! Vou guardar com muito carinho!”, declarou o artista detentor de clássicos como “The Number of the Beast”, “Fear of the Dark”, “Hallowed be thy Name”, “The Trooper”, “Run to the Hills”, “Wasted Yers”, “2 Minutes to Midnight”, “The Evil that Men do”, entre outros.

Quem também ficou agradecido pelo presente foi o sempre descontraído baterista Nicko McBrain. “Que surpresa legal, ainda mais com o meu ano de nascimento. Vocês mandaram muito bem!”. O guitarrista Janick Gers também sentiu-se lisonjeado pela homenagem. Mesmo prestes a entrar em cena, fez questão em receber e posar para uma foto com o mando do alviverde. 


O vocalista Bruce Dickinson e os outros guitarristas Adrian Smith e Dave Murray receberam reservadamente as camisas, cada um em seu devido camarim.

 Esta foi a terceira vez que o Iron Maiden "jogou" na casa do Verdão. O grupo já havia tocado anteriormente em 1992 e 2008. Nesta nova passagem, eles se apresentaram para 41 mil pessoas.

A Sociedade Esportiva Palmeiras também aproveitou a oportunidade para homenagear a banda Anthrax, special guest da Donzela de Ferro, durante esta excursão. No entanto, com eles, a estratégia foi diferente.

Como o grupo é norte-americano, eles são mais chegados em outro esporte, o futebol americano, é claro! Portanto, o vocalista Joey Belladona ganhou uma camisa com o número 666 do Palmeiras Locomotives, deixando a justa homenagem mais com a cara do grupo.


“Muito obrigado pela camisa! Adorei a ideia, o número, a personalização.
 É a nossa cara!”, declarou o lendário frontman. Foto: Costábile Salzano Jr
Esta não é a primeira vez que o Palmeiras homenageia grandes nomes do rock internacional. Após festejar 101 anos de muitas glórias ao som do AC/DC, o clube também presenteou os músicos do Faith No More e o lendário At The Gates.

Fonte: The Ultimate Music

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!