Vanguart faz show no Teatro Mars dia 21 de fevereiro

1:53 PM

Grupo continua promovendo o novo álbum, próxima parada é São Paulo no próximo domingo (21/02) - foto: divulgação
O Vanguart segue na estrada divulgando o álbum “Muito Mais que o Amor” (Deck). Tida como uma das bandas mais importantes da nova geração, fazem o primeiro show autoral de 2016 na capital paulista, dia 21 de fevereiro (domingo) ás 19h, no Teatro Mars (Rua João Passalacqua, 80 - Bela Vista - São Paulo/SP).  Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://ticketbrasil.com.br/show/3770-vanguart-sp/. Quem doar  1kg de alimento não perecível paga meia entrada. Os preços variam de R$80 a R$120.

No repertório, músicas de “Muito Mais que o Amor”, como “Meu Sol”, “Estive”, “Demorou pra Ser”, “A Escalada das Montanhas de Mim Mesmo” e “Eu Sei Onde Você Está”, entre outras. E, ainda, sucessos dos álbuns anteriores, como “Semáforo”, “Mi Vida Eres Tu” e “Nessa Cidade”.

O Vanguart conta em sua formação por Helio Flanders (voz, violão, trompete, gaita, Rhodes, bandolim), Reginaldo Lincoln (voz, baixo, bandolim), Julio NhaNhá (teclado), David Dafré (guitarra e clarinete) e Fernanda Kostchak (violino). Os shows de abertura ficam na responsabilidade de Ana, Martin e Locus.

Ouça o álbum “Muito Mais que o Amor” na íntegra: 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!