Jam nerd Festival inicia venda de ingressos

6:42 PM

O maior evento de cultura cultura pop do centro-oeste acontece em Brasília nos dias 9 e 10 de abril Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e já podem ser adquiridos

Fãs de videogames, quadrinhos, jogos de tabuleiro, séries e cosplay já têm data marcada para reunirem-se em Brasília. Nos dias 9 e 10 de Abril, a capital federal irá receber o JAM Nerd Festival, o maior evento de cultura pop da região Centro-Oeste, que será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) para 30.000 pessoas. O primeiro lote promocional de ingressos já está disponível, com preços a partir de R$ 40,00 (meia entrada para um dia).

Entre as atrações, haverá o campeonato de Street Fighter V, que foi oficialmente incluído pela Capcom no circuito Capcom Pro Tour 2016. A competição terá a presença de jogadores profissionais renomados, tanto brasileiros como de outros países, e os participantes irão concorrer à chance de participar do Premier Regional a convite da Capcom, que acontecerá em São Paulo.

Além da arena de e-Sports, o JAM Nerd Festival vai oferecer concurso de cosplay, áreas para jogos de tabuleiro, card games e RPG; mostra de Indie Games brasileiros, presença de youtubers, palestras, atividades, workshops, exposição de HQs, mangás e livros; maratona de criação de jogos (Game Jam) e rodadas de negócios entre jovens empreendedores.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site https://www.bilheteriadigital.com/jam-nerd-festival-09-de-abril, ou através de algum dos postos de venda oficiais. A tabela de preços e a lista de postos de venda estão disponíveis no site oficial: http://jamnerdfestival.com.br/ingressos/.

O benefício da meia entrada será dado a estudantes, professores, portadores de necessidades especiais, pessoas a partir de 60 anos e pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível (exceto sal), no dia do evento.

O JAM Nerd Festival é realizado pela Paralello 15, com apoio do Studio 8itoBits, Livraria Sebinho e CICB.

Mais informações: http://jamnerdfestival.com.br/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!