Boogarins faz show em SP dia 31 de janeiro e convida fãs para vídeo colaborativo

3:35 PM


Boogarins retorna a São Paulo - Foto: Beatriz Perini
Grupo se apresenta no Clash Club no próximo domingo (31) juntamente com a banda Supercordas e anuncia  vídeo colaborativo da música "Tempo"

No intervalo entre duas turnês internacionais, o Boogarins passa pelo palco do Clash Club (Rua Barra Funda, 969 - Barra Funda - São Paulo/SP) no próximo domingo, dia 31 de janeiro, com o show do álbum “Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos” (Skol Music), eleito um dos melhores lançamentos do ano pelos principais críticos de música do Brasil.

Dinho Almeida (voz e guitarra), Benke Ferraz (guitarra solo), Raphael Vaz (baixo) e Ynaiã Benthroldo (bateria) vão tocar músicas novas como “Avalanche”, “Tempo”, “Sei Lá” e “Cuerdo”. Do disco anterior, “Plantas que Curam” (que só saiu agora no Brasil, também pela Skol Music) vão apresentar “Lucifernandis”, “Doce”, “Erre” e outras.

Além do show na capital paulista, a banda também anunciou um clipe colaborativo. Depois do lançamento do vídeo de "6.000 Dias", o Boogarins convidou seus fãs para fazer parte do novo clipe da banda, da música "Tempo". A ideia é que cada pessoa mande quantos vídeos quiser, com no máximo 10 segundos, a partir das seguintes temáticas: "o mundo dos homens" e "seu santuário".

A própria banda explica em comunicado oficial: "Tempo é sobre se libertar do relógio do homem. Os Boogarins estão fazendo um vídeo para a música, e nós queremos que os fãs mandem seus próprios vídeos nos mostrando uma dessas duas coisas: 'o mundo dos homens', com imagens e cenas do trânsito, arranha-céus, desenvolvimento, cenas entediantes e rotineiras como trabalho e escola - o mundo que você quer escapar; e 'seu santuário', com o que faz o tempo parar para você, para onde você pode fugir, seja com amigos, família, natureza, música, arte, qualquer coisa que te faça sentir livre".
Ouça a música:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!