Chula Rock Band lança clipe com Pedro Pelotas da Cachorro Grande

3:24 PM



Desde o lançamento do seu novo álbum "Agora é Guerra" a Chula Rock Band vem lançando clipes e webclipes de todas as canções do disco. Desta vez, a sortuda a ganhar sua versão audiovisual foi Amizade Colorida. Esse excelente som, inspirado nas guitarras do sempre eterno Chuck Berry, conta com a super participação especial de Pedro Pelotas, pianista da banda gaúcha Cachorro Grande.

"Mais vale uma amizade colorida do que um namoro infeliz", brinca Márcio Chula, um dos compositores da música ao lado do guitarrista Rhodes Madureira.

"Quando fizemos o arranjo ficou óbvio que a canção precisaria de um piano bem rock´n roll, mas a dúvida era... quem seria o pianista? Até que um amigo sugeriu o nome do Pelotas e achamos que cairia como uma luva na canção. Mandamos um email pra ele fazendo o convite e ele topou de primeira. Foi uma satisfação imensa, temos muita influência da Cachorro Grande", explica Rhodes.

O clipe de Amizade Colorida é também um fragmento do DVD Diário de Bordo que foi produzido pela produtora mineira Engenharia de Ideias e conta como foi o processo de gravação do último álbum com bastidores, entrevistas e clipes de todas as canções do disco.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!