Martin grava show acústico em parceria com a Hard

12:24 PM


Apresentação intimista acontece no dia 03 de setembro em São Paulo apenas para fãs sorteados

O guitarrista, cantor e compositor Martin está preparando uma gravação muito especial de seu repertório. O músico, em parceria com a produtora Hard, fará o registro de um show acústico e muito intimista, no dia 03 de setembro, na Vila Mariana em São Paulo.

 A gravação será na sede da produtora, uma casa com arquitetura dos anos 60. Na ocasião, durante a tarde, será filmado o videoclipe da música “Linda”, com a presença de 30 fãs, que serão sorteados nas redes sociais do cantor. Além de passarem o dia com Martin na gravação do clipe, no começo da noite eles assistirão ao show acústico que será registrado em vídeo e disponibilizado até o final do ano. Martin será acompanhado por Gui Almeida (violão) e Paulo Kishimoto (percussão).

 No repertório, estarão algumas das canções do seu primeiro álbum, “Quando um Não Quer” (Deck), e algumas de outros trabalhos seus. Entre eles, o duo Agridoce, formado com Pitty, e do projeto com Duda Machado, com quem lançou o disco “Dezenove Vezes Amor”.

 A Hard, produtora de vídeo, fotografia e projetos especiais, apresenta esse projeto com Martin. Criada pela produtora Liliane Pereira e pelos fotógrafos Gustavo Vargas e Rafael Avancini, será a responsável por todo o registro.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/quandoumnaoquer

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!