Confiras as novidades da Comic Con Experience 2015

12:55 PM


Iron Studios, Tamashii Nations e Sanrio tem espaço garantido no evento que promete reunir 120 mil pessoas nos dias 3 a 6 de dezembro

Cada mês que passa, mais atrações são confirmadas para a segunda edição da CCXP – Comic Con Experience. Obviamente que a Iron Studios não ficaria de fora da maior festa nerd no Brasil. A empresa brasileira produz peças colecionáveis para o mercado nacional desde 2012 e é licenciada da Marvel e da DC Comics, duas das principais empresas de quadrinhos do mundo. A Iron Studios entra com um estande próprio e promete apresentar artigos oficiais, além de lançamentos exclusivos para o evento.

“Colecionáveis estão entre os itens mais desejados pelos fãs e os itens exclusivos merecem lugar especial em qualquer coleção. Nas grandes comic cons do mundo, há uma verdadeira disputa por artigos exclusivos, normalmente lançados em tiragens limitadas e que esgotam em poucas horas. Ficamos empolgados com a possibilidade de criar produtos exclusivos para esta edição e oferecer aos colecionadores brasileiros uma experiência inigualável”, afirma Renan Orenes Pizii CEO da Iron Studios.



Não somente os fãs de quadrinhos, mas os amantes da cultura japonesa também terão espaço na Comic Con Experience 2015. O segundo ano do mega festival trará mais uma vez a realização da Tamashii Nations, considerada a comic con da Terra do Sol Nascente, que acontece todos os anos no Japão. É o evento oficial da fabricante de brinquedos, videogames e colecionáveis Bandai. A primeira Tamashii Nations no Brasil foi realizada dentro da CCXP de 2014.

Além de produtos, novidades e itens exclusivos de animes muito conhecidos (Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon e One Piece), a Tamashii Nations também conta com licenças ocidentais (Alien, Predador, Michael Jackson, DC Comics, Power Rangers entre outras) transformando-se em um selo eclético e bastante popular entre os colecionadores brasileiros. O destaque de 2015 fica com os produtos da nova animação Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold.

Outra presença confirmada é da Sanrio, empresa japonesa responsável por diversos personagens famosos, entre eles o ícone de fofura e glamour Hello Kitty. Haverá um espaço dedicado à venda de produtos licenciados e atividades interativas para o público. Além de itens clássicos encontrados na loja online (www.lojadahellokitty.com.br), como canecas, camisetas, moletons e capas para celular, a Sanrio levará para seu estande uma linha completa baseada no guide exclusivo criado para o evento, além de outras atividades e cenários interativos para os visitantes.

“Queremos surpreender os fãs da Hello Kitty, mostrando um lado versátil da personagem que tem grande sintonia com público geek de todas as idades”, ressalta Renata Pereto, Gerente de Marketing.

A Comic Con Experience 2015 acontece entre os dias 03 a 06 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Os ingressos já estão à venda e quase esgotados. Corra para garantir o seu, pois não terá segundo lote. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br . 

Confira o comercial oficial do evento:

Comercial oficial da #CCXP2015 para TV e internet
Galera, nosso comercial ficou lindo! Assistam na íntegra e com exclusividade o vídeo oficial da Comic Con Experience 2015 para TV e internet. Ainda não garantiu presença na #CCXP2015? Corra!: mais de 90% dos ingressos para o sábado já foram vendidos e não haverá segundo lote. Acesse: bit.ly/compra_fCCXP
Posted by CCXP - Comic Con Experience on Wednesday, August 19, 2015


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!