John Wayne lança clipe de música inédita e anuncia novo álbum

2:54 PM

John Wayne, uma das revelações do heavy metal nacional. Foto: Filipe Navares
Banda se apresenta no Rock in Rio 2015, dia 24 de setembro, no palco Sunset

A banda paulistana John Wayne é considerada um dos destaques da nova geração do metal nacional. Com letras cantadas em português e um som pesado, rápido e cortante, o quinteto tem um EP e um álbum, “Tempestade”, na bagagem. Agora, eles assinaram contrato com a gravadora Deck e lançam em setembro seu novo álbum, “Dois Lados – Parte I”, que já está em pré-venda no iTunes. Dando uma amostra do que está por vir, disponibilizam no YouTube o primeiro clipe, da faixa-título: 


O disco foi produzido por Adair Daufembach e possui linguagem moderna e agressiva, sem restrição a rótulos ou estilos. A música “Dois Lados – Parte I (Inferno)”, é, assim como as demais do álbum, de autoria do guitarrista Rogerio Torres. O clipe foi gravado no estúdio da MB Filmes, em Americana (SP), e dirigido por Marcelo Borelli. Filmado com padrão cinematográfico, o vídeo traz a banda tocando, enquanto Fabio Figueiredo canta com toda força: “Deixe a esperança quando você entrar”.

Sobre o vídeo, Rogerio Torres diz: “A tecnologia utilizada na produção foi a mesma usada para captar as imagens do filme "O Hobbit", com resolução em 4K de uma câmera RED. A MB Filmes realmente fez um trabalho fora da curva e conseguiu transformar nossas ideias em uma super produção”.

O John Wayne, formado por Fabio Figueiredo (vocal), Rogerio Torres (guitarra), Junior Dias (guitarra), Denis Dallago (baixo) e Edu Garcia (bateria), é atração do Rock in Rio 2015, dia 24 de setembro, no Palco Sunset.

Fonte: Batucada Comunicação

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!