Bullet for My Valentine desembarca esta semana no Brasil para quatro shows

5:07 PM

Uma das mais importantes bandas do rock mundial está de volta ao país. Foto: divulgação
Após realizar longas e bem-sucedidas turnês, a banda britânica Bullet For My Valentine pisa em solo brasileiro essa semana para quatro apresentações eletrizantes. A banda britânica garante protagonizar um dos melhores shows de rock/metal deste ano ao lado dos norte-americanos do Motionless In White. Os shows acontecem  em Porto Alegre (08/07 – Opinião), Curitiba (10/07 – Vanilla Music Hall), São Paulo (11/07 – Via Marquês) e Rio de Janeiro (12/07 – Circo Voador) e as imagens gravadas integrarão um futuro DVD.  No repertório, além de ter as músicas já conhecidas pelos fãs, algumas faixas do novo registro "Venom" poderão ser adicionadas. Vale ressaltar que o álbum chegará nas prateleiras apenas do dia 14 de agosto.

Assista ao lyric vídeo de “No Way Out"



Apesar da proximidade e da grande procura por ingressos, ainda há entradas à venda em todas as capitais. Mais informações podem ser obtidas em www.liberationmc.com.

Formada em 1998, na cidade de Bridgend, o Bullet for My Valentine é uma das principais bandas do metal contemporâneo principalmente por sempre figurar no chart da Billboard 200. Proeminente da cena musical de Cardiff, é declaradamente influenciada por nomes como Metallica, Iron Maiden, Guns N' Roses, Slayer, Judas Priest, Megadeth, Pantera, Machine Head, Testament, Stuck Mojo e Annihilator.

A banda já vendeu mais de quatro milhões de álbum em todo mundo, sendo um milhão apenas nos EUA. É a banda que mais conquistou prêmios na Kerrang!, ganhando por três vezes na categoria "Melhor Banda Britânica", além de ter sido eleita pela própria revista Kerrang! como a 7ª melhor banda dos últimos 30 anos.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!