'Radioatividade' é o novo clipe da Vivendo do Ócio

9:08 PM


O álbum “O Pensamento É um Ímã”, da banda Vivendo do Ócio, acaba de ganhar mais um clipe, dessa vez para a faixa “Radioatividade”. A canção que fala sobre Salvador e seus bairros agora tem clipe gravado na cidade. O clipe foi um trabalho em conjunto entre produtoras baianas Cavalo do Cão Filmes, Caboclo Filmes e Macaco Gordo, além de ser dirigido por três diretores: Igor Souto, Yve Salazar e Diego Lisboa, premiado por seus trabalhos, entre eles “Olho de Boi” (Melhor Curta Baiano – Cine Futuro 2011).

As gravações ocorreram entre 2013 e 2014, aproveitando as idas da banda a Salvador em diferentes momentos. No clipe o grupo planeja uma radical intervenção na cidade para que suas mensagens sejam transmitidas através dos grandes meios de comunicação de massa e assim, ouvidas por todos. No desenrolar do vídeo há uma invasão a uma rádio local seguida de uma fuga pelas ruas do bairro Santo Antônio Além do Carmo durante um importante evento na cidade, o desfile de 2 de Julho, data que marca a Independência do Brasil na Bahia. Todo o plano é orquestrado em um esconderijo representado pela locação mais emblemática do clipe, um cinema abandonado que já teve grande importância cultural nos anos 60, mas hoje encontra-se em ruínas.

“Radioatividade” é o quinto clipe do último álbum lançado da Vivendo do Ócio. Atualmente a banda está na etapa de pré-produção do seu novo disco, ainda sem data para lançamento, mas, assim como seu novo clipe, será produzido por mais de um nome da música brasileira.


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!