Pearl Jam retorna ao Brasil em novembro de 2015

3:06 PM

Pearl Jam por Danny Clinch
São cinco apresentações em estádios brasileiros, em Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Após semanas de especulações, finalmente veio a confirmação: Pearl Jam volta ao Brasil em 2015! Eddie Vedder e sua trupe retornam ao país para cinco shows no mês de novembro. As performances estão agendadas para os dias 11/11 em Porto Alegre (Arena do Grêmio), 14/11 em São Paulo (Estádio do Morumbi), 17/11 em Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), 20/11 em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão) e 22/11 no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã). A turnê compreende a divulgação do álbum "Lightning Bolt" (2013).

Informações sobre venda de ingressos e serviço dos shows serão divulgadas em breve. Saiba de  mais detalhes da turnê no site oficial da banda: www.pearljam.com/tour.

A banda de Seatle tomou gosto pelo Brasil. Esta será a quarta passagem dos músicos em terras tupiniquins e a quinta do vocalista Eddie Vedder que fez shows solo em 2014. As outras vindas se deram nos anos de 2005, 2011 e 2013 quando foram headliners da segunda edição do festival Lollapalooza Brasil. E, já que recordar é viver, que tal relembrarmos desse excelente show:



Fonte: Time For Fun

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!