Halestorm divulga a música 'Mayhem'

1:56 PM


Halestorm esquenta os motores para o divulgação do novo álbum 

Por: Ingrid Natalie (twitter: @ingridnatalie)

2015 vêm se confirmando como ano de grandes lançamentos. Halestorm também se prepara para colocar "Into The Wild Life" nas prateleiras no mês de abril. Na tarde desta terça-feira, 17/02/2015, o grupo divulgou oficialmente a música "Mayhem". A julgar por esta faixa pode-se concluir que será um disco bem pesado e marcante. No twitter a cantora Lzzy Hale respondeu aos fãs sobre a inspiração para essa música, "em geral, é sobre a frustração com rótulos entre nós, como artistas e pessoas. É um ponto de rompimento. Vamos agitá-los".

Tire as suas próprias conclusões ouvindo o áudio: 


Se você está ansioso(a) pode se acalmar. "Into the Wild Life" já se encontra disponível para pré-venda no iTunes através desse link: http://smarturl.it/intothewildlife. O sucessor do elogiado "The Strange Case Of..." irá conter 13 músicas em sua versão normal e 15 músicas em sua versão deluxe, 3 músicas do álbum possuem  temas um tanto "ousados. A primeira canção divulgada chama-se "Apocalyptic" que já ganhou vídeo-clipe:


Halestorm nasceu em 1997 na cidade de York, Pensilvânia pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale. Os jovens prodígios, na época com 13 e 10 anos respectivamente, iniciaram as composições logo após a formação da banda e também excursionaram pela cidade natal fazendo shows bem sucedidos. Orgulho para o pai que também fez parte da banda. Depois de muitas mudanças de guitarristas e baixistas, em 2004 a última formação se estabeleceu com Lzzy Hale (vocal e guitarra), Joe Hottinger (guitarra), Josh Smith (baixo) e Arejay Hale (bateria).

Tanta relevância chamou atenção da Atlantic Records, que assinou contrato com o grupo no ano de 2005, portanto promovendo o lançamento do primeiro EP intitulado "One And Done". Porém o álbum de estreia veio definitivamente em 28 de abril de 2009, conquistando grande sucesso. 

O "boom" de notoriedade aconteceu com o lançamento do segundo disco de estúdio "The Strange Case Of..." (2012). O single "Love Bites (So Do I)" rendeu ao Halestorm o prêmio de Melhor Performance de Hard Rock/Metal na 55º edição do Grammy Awards. Se não bastasse o reconhecimento da maior premiação do mundo da música, a banda também participou da premiação da Revolver Golden Gods Awards 2013. Arejay Hale levou o título de melhor baterista. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!