Daniel Johns lança o clipe de 'Aerial Love'

3:19 PM

Capa do single "Aerial Love". Foto: divulgação
Na noite deste segunda-feira, 09/02/2015, Daniel Johns lançou o vídeo do single "Aerial Love". O clipe foi filmado nas dunas de Stockton, Califórnia, com a tecnologia de câmera em drone. Assim como o título da música, a concepção do vídeo baseou-se no romantismo. Vários casais são exibidos enquanto demonstraram afeto, ou se você preferir, em seu momento mais íntimo. Bastante revelador! Assista o vídeo abaixo:



Daniel Johns nasceu na cidade de Newcastle, Austrália, em 22 de abril de 1979. O músico de 35 anos ganhou notoriedade como vocalista, guitarrista e compositor da banda Silverchair e também do The Dissociatives. O Australiano começou a carreira muito jovem. Colocaram título nele como "novo Kurt Cobain". Com sua primeira banda, ele gravou os álbuns "Frogstomp" (1995), "Freak Show" (1997), "Neon Ballroom" (1999), além de co-produzir "Diorama" (2002) e "Young Modern" (2007). Silverchair teve duas aparições no Brasil, sendo a primeira no Rock In Rio 2001 e em 2003 com a turnê de "Diorama"

Johns, hoje vocalista solo, já experienciou diversos problemas de saúde, passando por depressão, anorexia e artrite. Houve época que ele chegou a pesar 50kg. No entanto, o músico encontra-se atualmente bastante saudável.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!