KAME: matando todos os inimigos [internos]

1:42 PM

Por Karen Batista.

A música ao mesmo tempo melódica e furiosa é a forma com que os integrantes da KAME encontram para matar todos os seus inimigos internos - é exatamente isso que a sigla para Killing All My Enemies significa.

O repertório autoral, com letras em inglês, é cantado e urrado pela poderosa voz da frontwoman Marina Melo, e une-se a influências de Thrash, Death, Nü e Groove Metal, reunidas atualmente pelas guitarras de Fernanda Peres e Daniel Hippertt, o baixo de Ewerton Quartieri e a bateria de Diego Bizarro.

Da esquerda para a direita: Fernanda Peres (guitarra), Marina Melo (vocal), Diego Bizarro (bateria), Ewerton Quartieri (baixo) e Daniel Hippertt (guitarra)

A banda - baseada no extremo sul do Rio Grande do Sul, entre as cidades de Pelotas e Rio Grande - lançou recentemente seu primeiro EP, "Senseless" (que pode ser ouvido no Soundcloud da banda), mas que não se pense que são uma banda novata. Apesar das várias mudanças de formação, a banda tem sido coesa em manter o projeto na ativa, gravando do próprio bolso o single "Stacey" e merecendo a seleção pelo projeto gaúcho de estúdio móvel Gravaêh, podendo assim gravar o single de "Bad Trip", cujo clipe pode ser conferido no YouTube. Além de claro, manter no sul do estado uma base de fãs apaixonada e fiel.

Uma coisa é certa: as moças e rapazes da KAME têm talento e determinação de sobra para conquistar fãs em outras terras, igualmente dispostos a matarem todos seus inimigos internos com o som da banda como trilha sonora...

O trabalho da banda pode ser acompanhado na sua página oficial no Facebook.


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!