Sampa Music Festival anuncia oficialmente nova edição

3:00 PM

CPM 22 é a primeira atração confirmada – foto: divulgação
12 horas do puro rock underground agendado para 16/11 em São Paulo

O rock independente volta a ganhar mais um espaço na 12ª edição do Sampa Music Festival. O evento acontece no dia 16 de novembro, no Espaço Victory, em São Paulo com realização das agências Venus One e Sob Controle. 

Sucesso de público e de critica, as produtoras tem a grande responsabilidade de superar o evento realizado, no último dia 8 de junho deste ano. Apesar de todos os problemas de transporte, greve e paralisações que assolaram São Paulo naquela data, mais de 4 mil pessoas se dirigiram à Zona Leste e se divertiram por aproximadamente 12h ininterruptas de atividade.

Como de costume, o Sampa Music reunirá em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional, além de revelar os novos nomes do underground paulista. A primeira grande atração confirmada é o CPM 22.

O Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o intuito de revelar ao público o que há de melhor no rock nacional, enquanto curte os shows dos seus ídolos. Mais de 300 nomes já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria, Forfun, são alguns dos nomes que marcaram o festival.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!