Paramore presenteia os fãs com o vídeo de 'Last Hope'

6:19 PM

Paramore. Foto: Adam Emalkias

Antes de desembarcar tem terras brasileiras, Paramore dá uma amostra aos fãs com o vídeo da música "Last Hope" 

Enquanto o Circuito Banco do Brasil ainda não chega, os fãs de Paramore podem acalmar a ansiedade assistindo ao vídeo ao vivo de "Last Hope", a faixa integra o mais recente trabalho lançado em 2013 e que leva o nome da banda. Gravado em 11 de julho de 2014 durante um show em Chicago a performance fez parte da “Monumentour”, a excursão que o trio fez em parceria com a banda Fall Out Boy.

Confira o resultado:



Paramore surgiu em Franklin, Tennessee no ano de 2004. O trio conta em sua formação atual com Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York.  A banda já possui quatro álbuns de estúdio: "All We Know Is Falling" (2005), "Riot!" (2007), "Brand New Eyes" (2009) e "Paramore" (2013).

Logo no primeiro álbum, a banda atingiu a segunda colocação na Billboard Comprehensive Albums, além de ganhar certificação de ouro no Reino Unido por mais de 100 mil cópias vendidas. O segundo álbum  fez o grupo ganhar ainda mais reconhecimento internacional ao vender nada mais nada menos que 2 milhões de cópias e certificação de platina da Billboard 200 por ultrapassar 1 milhão de vendas, o mesmo sucesso aconteceu com "Brand New Eyes" que recebeu disco de ouro pela Billboard 200.

2010 foi o ano de mais dificuldades para o Paramore. Os irmãos Josh e Zac Farro, fundadores da banda, anunciaram a saída. Eles permaneceram na banda com Hayley Williams desde 2004 e alegaram saída por motivos pessoais. Se é verdade ou não, fato é que o futuro era incerto para o Paramore. Mas, isso não desanimou o grupo. Eles juntaram os cacos e começaram uma nova era que vêm recebendo elogios.

Paramore esteve no Brasil em julho do ano passado e retorna no segundo semestre de 2014 para shows em São Paulo no dia 1 de novembro no Campo de Marte e Rio de Janeiro dia 8 de novembro na Praça da Apoteose. Ambos pelo Circuito Banco do Brasil. Os ingressos já estão a venda!

Mais informações: http://www.circuitobancodobrasil.com.br/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!