Circuito Banco do Brasil: Inscrições abertas para o concurso VOZPRATODOS

7:35 PM

Circuito Banco do Brasil 2014 abre espaço para novos nomes da música com o concurso VOZPRATODOS.
Quatro bandas sortudas terão a chance de tocar no evento de porte internacional

A segunda edição do Circuito Banco do Brasil acontece nas cidades  de Belo Horizonte (18/10), Brasília (19/10), São Paulo (01/11) e Rio de Janeiro (08/11). Se não bastasse trazer bandas nacionais e internacionais importantes, o evento também abre oportunidade para novas bandas através do concurso VOZPRATODOS.  

Quatro bandas serão selecionadas para apresentações no palco principal do evento – uma banda em cada cidade. Já imaginou dividir o palco com as bandas Kings of Leon, Linkin Park, Paramore, Panic! at the Disco, MGMT, Pitty, Roberto Frejat e Titãs? Isso só para citar alguns!

As inscrições para as respectivas edições do concurso terão início aproximadamente 30 dias antes da data do evento em cada cidade. O prazo de inscrições é de aproximadamente 20 dias a contar da abertura do processo. As bandas podem se inscrever para quantas cidades quiserem, porém o regulamento só permite que, caso seja a vencedora, toque apenas uma vez.

O concurso terá três etapas. A primeira fase consta de uma inscrição que deve ser feita através do site www.circuitobancodobrasil.com.br. Quesitos como número de shows por mês, kms rodados e etc serão considerados. Depois, as 10 bandas mais relevantes serão escolhidas por um júri artístico. Na terceira e última fase, as bandas vão para votação popular, via internet.  Serão realizados quatro concursos, um em cada etapa do Circuito. Se você tem uma banda e procura um lugar ao sol, você pode  se inscrever para todas as etapas. 

Pelo segundo ano consecutivo, o Circuito Banco do Brasil fechou uma parceria com o Rdio para ser o serviço de streaming oficial do evento. Conteúdo exclusivo das bandas que estarão no palco do festival serão disponibilizados.

O Rdio será também a plataforma do concurso VozPraTodos, que selecionará bandas independentes para tocar no Circuito. Em ação conjunto com a ONErpm, que atua direto junto aos músicos, todos os finalistas do concurso vão ganhar um ano de conta e terão suas músicas comercializadas pelo Rdio.

O público interessado em presenciar os shows e atividades desse grande evento pode adquirir ingresso pelo site www.tudus.com.br ou nos pontos físicos listados no site oficial do evento.  Os preços variam de R$900 a R$125 e clientes banco do brasil podem parcelar em até três vezes.


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!