Jake Bugg retorna ao Brasil com três shows exclusivos da nova turnê

5:39 PM


Sucesso de público e crítica no Lollapalooza Brasil 2014, o cantor inglês está de volta para apresentações solo em Porto Alegre (25/11), São Paulo (27/11) e Rio de Janeiro (28/11)

Jake Bugg, uma das grandes revelações do rock atual, confirma shows em solo brasileiro. As apresentações fazem parte da turnê do álbum "Shangri La" (2013) e abrangem as cidades de Porto Alegre (Pepsi On Stage) no dia 25 de novembro, São Paulo (Citibank Hall) no dia 27 de novembro e Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 28 de novembro.

Os fãs gaúchos devem aguardar até 21 de agosto quando abrem as vendas dos ingressos para o público em geral. Ingressos estarão disponíveis pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), na loja Multisom (Rua dos Andradas, 1001 – Centro - Porto Alegre) e nos demais pontos de venda espalhados pelo país.

O público paulista e carioca terá pré-venda exclusiva entre os dias 21 e 27 de agosto para aqueles que são clientes dos cartões Citi e Diners.  A venda para o público em geral estará disponível a partir de 28 de agosto. Ingressos poderão ser adquiridos pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); na bilheteria do Citibank Hall de cada cidade e demais pontos de venda do país.

Time For Fun é a responsável pela produção dos shows e garante que até 25 de setembro, os ingressos poderão ser parcelados em duas vezes, em qualquer cartão aceito pela Tickets For Fun. Os preços variam de R$50 a R$300.


O músico britânico de apenas 20 anos de idade é descrito como "novo Bob Dylan" além de se inspirar em de Johnny Cash, Jimmy Hendrix, The Beatles e Oasis. Em poucos anos de carreira ele já lançou dois álbuns, sendo que o primeiro "Jake Bugg" (2012) vendeu mais de 450 mil cópias contando apenas o Reino Unido. E vamos combinar, tem jeito melhor de se mostrar para o mundo do que tocar no Festival de Glastonbury, um dos mais tradicionais e importantes festivais da Inglaterra? Pois é! Isso aconteceu em 2011 e rendeu a Bugg, na época com 17 anos, um contrato com a gravadora Mercury Records. O resto é história.

Com o lançamento do segundo álbum, Shangri La (2013), Jake Bugg se destacou novamente ao colocar seis singles nas paradas, como “What Doesn’t Kill You”, "Slumville Sunrise", e o mais recente “There’s a Beast and We All Feed It”, que colocam suas habilidades como músico ainda mais em evidência.

Ele esteve no Lollapalooza Brasil 2014. Que tal relembrarmos um dos momentos enquanto novembro chega?



Aonde encontrar o Jake Bugg:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!