Jared Leto: 'viva como você deseja viver'

9:07 PM

Thirty Seconds To Mars durante show em Mönchengladbach, Alemanha 25.06.2014
Jared Leto é certamente uma das personalidades de mais destaque nos dias de hoje. Bem sucedido em todos seus projetos, seja como vocalista do Thirty Seconds To Mars ou atuando em premiados filmes como "Dallas Buyers Club", ele também tem um forte senso social.

Com a banda ele sempre aborda temas relacionados a natureza e a compaixão com ser humano. Já nas telonas, um dos seus últimos papeis lhe rendeu um globo de ouro e um Oscar, e podemos afirmar que Leto interpretou uma das personagens mais controversos da sua carreira. Em "Dallas Buyers Club" ele interpreta um transsexual soropositivo. Durante o Festival de Cinema de Santa Barbara na Califórnia, em fevereiro deste ano, duas fãs inconformadas se aproximaram de Jared para questioná-lo sobre o personagem. “Elas disseram que eu não merecia interpretar um transexual. Eu respondi: ‘Só por que sou heterossexual? É a mesma coisa de dizer que um gay não pode interpretar um hetero”, comenta o ator surpreso pela indagação.

Recentemente Leto deu um depoimento para Music Choice relatando sua opinião sobre a igualdade no casamento e o que isso significa para ele,"Igualdade no casamento é essencial. Ame quem você quiser amar, viva como você deseja viver e nunca deixe que ninguém o impeça de fazer a sua realidade a partir dos seus sonhos. Essas palavras são importantes para a minha vida e eu acho que todo mundo tem o direito de viver sua vida."


Quer ver Jared Leto e sua trupe ao vivo? Thirty Seconds To Mars desembarca no Brasil em outubro. Em terras tupiniquins eles performam na cidade de São Paulo, dia 16/10, no Espaço das Américas, no Rio de Janeiro, dia 18/10, na Fundição Progresso, e em Brasília, dia 21/10, no Opera Hall. O repertório da nova turnê inclui vários hits, como “This is war”, “City of Angels” e “Up in the Air”, além de canções do álbum mais recente, Love, Lust, Faith + Dreams, lançado em maio de 2013.



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!