Mark Foster comenta sobre o que inspirou o vídeo de 'Pseudologia Fantastica'

3:24 PM

Foster The People durante apresentação acústica para a rádio londrina XFM. Fonte: Facebook

Foster The People lançou nesta terça-feira, 24/06, o clipe de "Pseudologia Fantastica", faixa que integra o recente trabalho intitulado "Supermodel" que chegou nas prateleiras em Março. O responsável pela criação do vídeo foi o próprio Mark Foster, vocalista da banda. Em entrevista para a revista Juxtapoz, Foster explicou sobre o processo criativo da brilhante animação:

"A ideia para este surgiu na minha cabeça enquanto eu estava dirigindo por Cuba. Originalmente eu queria o vídeo da música para ser a metade animação e metade ao vivo. Eu estava viajando com um amigo meu diretor e estava discutindo sobre alguns truques práticos de cinema para ajudar a unir os dois mundos (o real e o animado). Acabei decidindo que a animação completa seria um mundo mais coeso para se viver e desisti da parte ao vivo do vídeo. As imagens vieram tão rápido quanto eu poderia escrever. 

Parte do vídeo foi inspirado pelo que me cercava. Dirigimos pelos outdoors em ruínas de Che Guevara parecendo infinito e militante, definida para o texto de algum antigo slogan comunista; desviando de buracos e vaca ocasionalmente. Conversei com os residentes altamente graduados, forçados a realizar serviços braçais porque não podiam sobreviver apenas de seu subsídio mensal fornecido pelo governo. Ao mesmo tempo, eu podia sentir a sua esperança, paixão e desejo de criar livremente, contra uma das paisagens mais vibrantes e bonitas que eu já vi. As pessoas viviam da terra, mas mal conseguia ficar em linha reta - postura flambagem sob a mão forte, implacável do governo. Estas são algumas das imagens que alimentaram o vídeo. Foi esclarecedor ver as semelhanças entre os nossos dois governos, depois de apenas estar consciente das diferenças. O dinheiro é rei. "

Confira o resultado do vídeo:



Fonte: Justapoz

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!