Shadowside e Angra juntos em grande apresentação em Belo Horizonte

2:18 PM

Dani Nolde, vocalista da Shadowside, deixa mensagem para os fãs mineiros.
Foto: Irisbel Mello

Falta pouco menos de um mês para que Belo Horizonte receba o encontro de dois grandes ícones do metal brasileiro e de sólida carreira internacional. As bandas Shadowside e Angra prometem estremecer a capital mineira, no próximo dia 18 de maio, com uma super performance, no Music Hall.

Sabendo da expectativa dos fãs para esta noite que tem todo requinte para ser histórica, a carismática vocalista Dani Nolden enviou recado especialmente dedicado ao público mineiro para prestigiar esta grande apresentação. Diretamente da praia do Gonzaga, em Santos (SP), a Rainha do Heavy Metal nacional gravou video-mensagem publicada no Youtube. Veja abaixo:


Após quase dois anos, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) retornam a Belo Horizonte trazendo novamente a turnê que promove o aclamado “Inner Monster Out”, considerado um dos melhores discos da história do heavy metal nacional, segundo a revista Roadie Crew.

Com uma infindável lista de hits como “Highlight”, “Angel with Horns”, “Hideaway”, “Gag Order”, “I’m your Mind” e “Inner Monster Out”, os fãs mineiros vão conferir a elogiada performance que encantou várias cidades do Brasil e mais de 20 países da Europa durante a bem-sucedida “Hellish Rock tour” acompanhando Helloween e Gamma Ray. Com apenas três discos lançados, a Shadowside é atualmente é uma das bandas mais influentes do país e em constante ascensão no cenário internacional.

Já o Angra apresenta o espetáculo que celebra 20 anos do clássico álbum “Angels Cry” e divulga o DVD "Angels Cry 20th Anniversary Tour". Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) devem executar um set list recheado de composições que coroam a carreira dos músicos, tendo como atração mais do que especial, o vocalista italiano Fabio Lione.

O público interessado em assistir essa super apresentação, pode adquirir os ingressos pelo site do Ingresso Rápido (http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=32220). Os preços variam de R$50 a R$140.

Fonte: The Ultimate Music

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!