Jared Leto e seu posicionamento contra o bullying

5:00 PM


Jared Leto, voz do 30 Seconds To Mars, faz depoimento contra bullying

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Quem nunca se sentiu como um peixe fora d'água? E atire a primeira pedra se você sempre se mostra uma pessoa auto-confiante em todas as situações. É absolutamente normal nos questionarmos sobre nossas habilidades, escolhas e comportamentos. Mas, quando isso se torna razão de virar julgamento apenas pelo fato de se sentir diferente, o resultado pode ser muito pior: bullying.

Com intuito de mitigar o problema, ainda bem predominante pelo mundo inteiro, MacKenzie Bezo criou a organização Bystanders Revolution (http://www.bystanderrevolution.org/). Lançado em abril de 2014 o site do projeto contém dezenas de vídeos com depoimentos de alunos, professores e de artistas que vivenciaram ocasiões de violência e é possível encontrar conselhos de como superar esse momento. 

Jared Leto, líder da banda 30 Seconds To Mars, deu seu depoimento para o Bystanders Revolution. Ele contou o quanto ser diferente nos torna seres humanos únicos e que a paciência é fundamental. "Vocês são aqueles que herdam a Terra. Acredite em você e seja paciente. Seja o quão diferente você quer ser. Você sempre tem o direito de fazer isso. Ás vezes isso pode parecer difícil e solitário, mas não há privilégio maior do que ser dono de si", diz Leto.

Veja o depoimento completo:


Jared tem uma carreira incontestável com 30 Seconds To Mars e além disso vivencia um dos melhores períodos também como ator. Ele venceu Golden Globe Awards e Oscar de 2014 na categoria "Melhor Ator Coadjuvante" pela atuação no filme "Dallas Buyers Club". No elogiado longa-metragem ele interpreta um transsexual que está passando por problemas de saúde. Quem olha ele hoje não imagina as dificuldades e as chacotas que ele recebeu, quando criança, em razão de sua baixa estatura. Leto revela, "quando menino, eu geralmente defendia as pessoas e elas tinham consciência que mesmo eu sendo magro e pequeno (certamente eu não era o menino mais durão do bairro) que não deixaria você se safar"

Jared conta sobre sua infância:


30 Seconds To Mars desembarca no Brasil em Maio para três shows. O primeiro acontece em Brasília, dia 13 de maio, no Opera Hall, São Paulo, dia 15 de maio, no Espaço das Américas, e Rio de Janeiro, dia 16 de maio, na Fundição Progresso. Os ingressos para a performance no Rio de Janeiro já se esgotaram! A turnê sul-americana inclui as cidades de Santiago, no Chile (7 de maio), Lima, no Peru (9) e Buenos Aires, na Argentina (18). 

Certamente os sucessos “This is war”, “City Of Angels” e “Up in the Air”, incluindo as canções do novo álbum "Love, Lust, Faith + Dreams" (2013), estarão nos setlists dos shows da nova turnê. Juntamente com os shows o trio lançará o documentário “Artifact”, registro que mostra os bastidores da gravação do álbum "This Is War" (2009)e a batalha contra EMI Capital Records, gravadora que processou a a banda em 30 milhões de dólares devido a quebra de contrato. 

Mais informações sobre o Bystanders Revolution: 

Se você quer adquirir ingressos para os shows do 30 Seconds To Mars no Brasil, lembrando que restam pouquíssimos para as apresentações em Brasília e São Paulo:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!