Lorde: simplicidade com requinte de realeza

5:30 PM

Lorde: do subúrbio de Auckland para o mundo. Conheça mais sobre a cantora sensação de 2014. Foto: Billboard.com
Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Quem nunca se apresentou em um show de talentos na escola, atire a primeira pedra! Geralmente acaba não rendendo muita coisa, mas para a cantora Ella Marija Lani Yelich-O'Connor o desfecho de um desses shows escolares foi bem diferente. Não conhece ela? Talvez você se lembrará se eu disser o nome Lorde. E se eu mencionar o hit "Royals" esclarece ainda mais.  A ganhadora do Grammy 2014 na categoria "Melhor Canção do Ano" e "Melhor Performance Pop do Ano" se prepara para tocar no Lollapalooza Brasil 2014 e como apreciamos mulheres com talento evidentemente precisamos falar sobre ela.

Lorde nasceu no dia 7/11/1996 em Auckland, Nova Zelândia. Desde pequena ela já esboçava evidências de veia artística. Aos 12 anos ela se apresentou na escola cantando a música "Warwick Avenue" da cantora britânica Duffy, a gravação desse show chegou nas mãos de Scott Maclachlan, um agente que além de conseguir um contrato para ela na Universal Music se tornou empresário da artista. O resto da história a maioria já conhece. 
"The Love Club" é o primeiro EP de Lorde, foi lançado em formato digital em Março de 2013 e fez a jovem cantora explodir para o mundo com o sucesso "Royals". O primeiro álbum completo "Pure Heroine" veio em setembro de 2013. Desde então ela só tem recebido prêmios e mais prêmios. A revista americana "Time" elegeu Lorde como a jovem mais influente do mundo e a MTV deu a ela o título de "Mulher do Ano" em 2013. Os singles "Tennis Court" e "Team" também renderam a ela altas posições do Billboard Hot 100. 

Lorde faz questão de compor as letras de sua música e sua voz tem um timbre de voz delicado. Por essas e outras que ela alcançou tanto sucesso. Certamente será uma uma apresentação interessante de se acompanhar. Ela performa no dia 05 de abril às 18:30 no Palco Interlagos.

Assista ao clipe de "Royals":


Site Oficial: http://lorde.co.nz/
Mais informações: http://www.lollapaloozabr.com/


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!