Shadowside é atração de festival no Estado do RJ

4:58 PM

Dani Nolde, vocalista do Shadowside
A banda Shadowside retorna ao Estado do Rio de Janeiro após a longa e bem-sucedida participação na “Hellish Rock tour” acompanhando Helloween e Gamma Ray por mais de 20 países da Europa. O grupo é atração principal do Noise Fest, no próximo dia 16 de novembro, no Clube Santa Helena, em Cabo Frio. 

O evento é um oferecimento da Prefeitura da Cidade. Os fãs fluminenses podem se preparar para receber a elogiada performance que divulga o aclamado “Inner Monster Out”, considerado um dos melhores discos da história da música pesada nacional, segundo a revista Roadie Crew. 

Com apenas três discos lançados, Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas, atualmente, formam uma das bandas mais influentes do país e em constante ascensão no cenário internacional. Os músicos já tocaram duas vezes no Rio de Janeiro, uma delas, foi abrindo para o Iron Maiden, na HSBC Arena, para mais de 15 mil pessoas. 

 Os ingressos para o Noise Fest já estão à venda e custam R$ 15,00 (antecipado). Além da Shadowside, o evento contará com a participação das bandas Vulcano, Project 46, Bandanos, entre outras. O festival será gravado em full HD para um futuro DVD, tenda de roupas e merchandising e muitas surpresas. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!