Vespas Mandarinas lança "Animal Nacional" no Centro Cultural São Paulo dia 20 de julho

3:25 PM


O Vespas Mandarinas apresenta em sua cidade de origem o show de lançamento do seu primeiro álbum no dia 20 de julho (sábado). Com dois EPs na bagagem, São Paulo foi a inspiração do grupo para o disco “Animal Nacional”, lançado pela Deck. O show será no Centro Cultural São Paulo.
  
Formado por Chuck Hipolitho (voz e guitarra), Thadeu Meneghini (voz e guitarra), André Déa (bateria) e Flavio Guarnieri (baixo), o grupo faz um rock clássico. “Bebendo na tradição e jogando para frente” – como eles dizem. O álbum, que foi gravado entre os estúdios Costella (SP) e Tambor (RJ), teve produção de Rafael Ramos e tem o que precisa para tornar o Vespas Mandarinas um forte representante do pop rock brasileiro.

“Animal Nacional” valoriza as letras, dando a elas uma profundidade que a banda acredita ter se perdido no rock. Para isso, contaram com os parceiros antigos, Adalberto Rabelo Filho e Fábio Cascadura, nas composições. Fora eles, chamaram dois convidados de peso: Bernardo Vilhena, co-autor de “Santa Sampa” e Arnaldo Antunes de “A Prova”. Essas estão no repertório do show no Centro Cultural São Paulo, assim como as demais músicas do álbum, entre elas “A Prova”, “O Vício e o Verso”, “Distraídos Venceremos” e “Cobra de Vidro”, que já ganhou um clipe: 



As bandas Vivendo do Ócio e Sintonia do Rock abrem o show.

Serviço:
Show: Vespas Mandarinas – Lançamento de “Animal Nacional”
Abertura: Vivendo do Ócio e Sintonia do Rock
Data: 20 de julho (sábado)
Horário: 19h
Local: Centro Cultural São Paulo - Sala Adoniran Barbosa 
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 – Paraíso – São Paulo/SP
Ingressos: R$20 inteira / R$10 meia (Retirada de ingressos na bilheteria, duas horas antes do show)
Capacidade: 622 pessoas
Informações: 11 3397-4002

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!