Circuito Banco do Brasil confirma festival com grandes nomes da música

4:26 PM

Em 2013, música, cultura e esporte se encontram no Circuito Banco do Brasil. A primeira edição do evento está confirmada nas cidades Salvador (31/08), Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12). Serão dois palcos e espaço com música eletrônica, em um total de nove atrações por dia. A realização do Circuito Banco do Brasil é da Planmusic, dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer.

Red Hot |Chili Peppers é uma das principais atrações do evento
No Palco Circuito já estão confirmados grandes nomes internacionais como Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder, Jason Mraz, Joss Stone, Simple Minds e Yeah Yeah Yeahs. No mesmo palco também se apresentam Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank, Carlinhos Brown, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Titãs, Capital Inicial e A Banca.

O Palco Brasil tem em sua programação Maria Gadú, Monobloco, Rodrigo Amarante, Tom Zé, Simoninha e Max de Castro, Preta Gil, Gaby Amarantos, Tianastácia, Criolo e Marcelo Jeneci.

Esse palco também vai receber novos nomes. Será realizado no site do evento www.circuitobancodobrasil.com.br o concurso de bandas SomPraTodos. Com inscrições abertas a partir do dia 22 de julho, o concurso terá três etapas. Primeiro, as bandas deverão indicar alguns requisitos como número de shows por mês, km rodados etc. Depois, um júri artístico vai selecionar as 20 bandas que mais se destacam. Na terceira e última fase, as bandas vão para votação popular, via internet.

 No espaço de música eletrônica serão dois DJs em cada cidade, com a presença de Ask 2 Quit, Taboo (Black Eyed Peas), Kolombo, Tom Novy, Mario Fischetti e Mync.

 Sobre a venda de ingressos

O Circuito Banco do Brasil terá pré-venda exclusiva de ingressos para clientes do BB portadores dos cartões Ourocard Pessoas Físicas, Ourocard Empresarial e cartões Private Label Co-Branded do Banco do Brasil, com uso na função crédito. A pré-venda dará direito a 30% de desconto sobre o valor do ingresso com preço inteiro e terá início no dia 11 de julho, quinta-feira, a partir do meio-dia. O estoque da pré-venda é limitado, com máximo de aquisição de 6 ingressos por CPF podendo ser dentre esses, um de meia entrada prevista em lei (não cumulativa com o desconto de 30%).

Para os shows de Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo as vendas serão realizadas pelo site www.ingresso.com. Para a cidade de Curitiba, as vendas serão pelo www.diskingressos.com.br

 As vendas regulares serão realizadas nas seguintes datas, sempre a partir do meio-dia:

 Salvador – início em 15 de julho (segunda-feira)

São Paulo e Belo Horizonte – início em 18 de julho (quinta-feira)

Curitiba e Brasília – início em 23 de julho (terça-feira)

Rio de Janeiro – início em 30 de julho (terça-feira)

Principais pontos de venda

A partir da data de venda regular de cada praça, haverá venda também nas bilheterias credenciadas. Os endereços e horários de funcionamento estarão disponíveis nos sites www.ingresso.com (Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo) e www.diskingressos.com.br (Curitiba).


Informações completas no link: http://www.circuitobancodobrasil.com.br/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!