Vibeke Stene: ex-Tristania reaparece

6:29 PM


Texto: Arthur Henrique

A ex-vocalista da banda Tristania reapareceu hoje, dia 07 de junho de 2013, juntamente com uma página oficial sua.
Em fevereiro de 2007, após dez anos com o grupo e cinco álbuns de estúdio lançados, motivos pessoais a fizeram sair da banda. Apesar de surgirem rumores de que ela estaria sendo cogitada como a nova vocalista do Nightwish após a saída de Tarja Turunen, a própria cantora desmentiu. Posteriormente, disse ao público que deixou a banda para lecionar canto, um sonho que sempre havia perseguido. Desde então Vibeke sumiu do mapa, sem deixar rastros e sem contas em redes sociais.




Para a surpresa dos fãs, em sua recém criada página oficial, ela postou a seguinte mensagem:

"Silêncio quebrado... Chegou a hora de quebrar o silêncio e voltar para a tempestade! Primeiro de tudo eu gostaria de expressar os meus sinceros agradecimentos e gratidão para com as pessoas que tem perguntado pelo meu retorno! Um álbum está a caminho, mas primeiro eu vou estar participando do projeto de metal extremo God of Atheists do Asgeir Mickelson, junto com - entre outros - Ihsahn, ICS Vortex e Trym. Momentos emocionantes pela frente! - E sinta-se a vontade de se juntar a mim em minha jornada na minha página oficial no Facebook em www.facebook.com/vibekesteneofficial

Atenciosamente,
Vibeke"

Ainda hoje, antes de Vibeke resurgir para a alegria dos fãs, foi postado na página oficial do God of Atheists no Facebook uma menção de que ela participaria do projeto:

"Chegou a hora de revelar o line-up inteiro para o projeto God of Atheists. Estou extremamente orgulhoso de anunciar a adição do baixista Lars K. Norberg e a soprano Vibeke Stene! Eles estão completando o line-up que já é composto pelos excelentes músicos ICS Vortex, Ihsahn, Trym, Carl A. Tidemann e Sareeta. Excitação é um eufemismo. Hora de começar a fazer compras para um acordo e conseguir este álbum lançado em 2014."

Posts Que Talvez Você Goste

8 comentários

  1. Anonymous7/6/13 23:22

    Vibeke me fez feliz demais hoje, muito feliz !

    ReplyDelete
  2. Anonymous8/6/13 12:42

    Que felicidade, saber que a Vibeke retornou à música. Sou um grande fã dela, e esta notícia me deixou muito, muito feliz! Mal posso esperar pelas novas canções! XD

    ReplyDelete
  3. Anonymous2/8/13 20:59

    ELAA VOLTOU!!!!!

    ReplyDelete
  4. Anonymous25/9/13 08:48

    Vibeke Stene é a deusa do metal. O Tristania morreu quando ela deixou a banda. Estou ansioso para ouvir a voz angelical dela novamente.

    ReplyDelete
  5. Meu como essa mulher é importante na minha vida!! depois de tanto tempo,a deusa está de volta,bendita és tu entre as mulheres vibs!!

    ReplyDelete
  6. Fiquei muito feliz com a volta da Vibeke.

    Mariangela também está fazendo um ótimo trabalho, na verdade excelente trabalho, mas a voz da Vibeke dava outra sonoridade para a banda. Considero como duas bandas diferentes: Tristania com Vibeke; Tristania com Mariangela.

    É o mesmo caso do Nightwish, Tarja e Anette são totalmente diferentes, mas gosto do Nightwish com ambas, pois considero como bandas diferentes, sonoridades diferentes, ritmos diferentes...

    Seja bem vinda de volta Vibeke!

    ReplyDelete
  7. a vibeke vai voltar com tudo ,eu considero o trabalho dela maravilhoso por tudo que fez no tristania ,estou ancioso pelo album e nova banda dela

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!