Sebastian Bach fará dois shows no Brasil em Setembro

9:28 PM


Texto: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, continua crescendo exponencialmente sua carreira solo. O álbum mais recente "Kick & Screaming" é sucesso de críticas e alcançou as paradas da Billboard. Em 26/03/2013 ele lançou o CD/DVD intitulado "Abachalypse Now" que traz momentos durante shows da turnê.

Apesar de gostar muito de seu último trabalho de estúdio a mente de um dos ícones do hard rock está focada em produzir novas músicas. Em entrevista a Ramon Martos Garcia do PureGrainAudio.com, Sebastian Bach revelou "Eu tenho um novo disco a caminho. Eu estou trabalhando nele neste momento. Ele tem Steve Stevens na guitarra, e também o meu guitarrista Jeff George, e você sabe, Nuno Bettencourt do EXTREME, possivelmente, mas eu realmente gosto do álbum ‘Kicking & Screaming’, então é difícil para mim superar este disco. Eu realmente gosto dele. Então é difícil superá-lo".


Tião, apelido carinhosamente dado pelos fãs brasileiros, será uma das atrações do Rock In Rio e na semana passada a produtora Dark Dimensions confirmou uma apresentação extra em São Paulo no dia 22 de setembro no Carioca Club. A última vinda de Bach no Brasil foi em Abril de 2012, ele já abriu show para o Guns ‘N’ Roses em 2011. A primeira passagem foi durante o festival Hollywood Rock.


Serviço:
SEBASTIAN BACH
Data: 22/09/2013 (domingo)
Horário: 20:00
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -  Pinheiros/ SP
Abertura da casa: 18:00
Censura: 14 anos
INGRESSOS: www.ingressosparashows.com.br

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!