Veronica Kills: promessa do rock nacional para 2013

9:30 PM

Veronica Kills, considerada uma das bandas que pode salvar o novo rock brasileiro
fonte: facebook
Texto: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

A banda Veronica Kills foi citada no site Rock Noize como uma das revelações já pro ano que vêm. O quarteto paulista está trabalhando forte desde setembro na gravação de seu primeiro EP com 5 faixas que se chamará 'Disaster', lançamento está previsto para Janeiro de 2013. Os meninos estão orgulhosos, pois estão usando o Estúdio Costella propriedade de Chuck Hipolhito (ex- Forgotten Boys, atual VJ da MTV e integrante da banda Vespas Mandarinas). 

Os integrantes do Verônica Kills são, Johann Vernizzi (vocal/guitarra), Alex Scotch (guitarra), Matheus Lopes (baixo) e Giuliano Di Martino (Bateria). Eles fazem um som inspirado no rock'n'roll clássico, hard rock e até no proto punk, dentre as bandas que os influenciam podemos citar New York Dolls, Stooges, MC5, Hellacopters e Backyard Babies, deu pra sentir que não é moleza não! 

Quem quiser conferir essa nova promessa do rock nacional, pode aguardar que eles prometeram um show de lançamento do novo EP á data e local a serem confirmados ainda. Todas as informações serão divulgadas no facebook oficial da banda.

Mais informações:


Vejam o teaser mostrando alguns momentos durante as gravações do EP:



Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!