Nightwish já está na América Latina!

1:37 PM




O grupo finlandês Nightwish iniciou nesta última quarta-feira (28/11) a turnê pela América Latina começando por um show na Cidade do México. Os shows no Brasil acontecem em Porto Alegre (09/12 - Opinião), Rio de Janeiro (10/12 - Circo Voador) e São Paulo (12/12 - Credicard Hall) com a realização da TIME FOR FUN em parceria com a produtora Dynamo Brazilie. 

Esta turnê é em divulgação do mais recente álbum desta excelente banda com 16 anos de carreira intitulado "Imaginaerum" (2011), que já recebeu disco de ouro na Grécia, Polônia, Suíça, Eslováquia, Alemanha e disco de multi-platina em seu país natal, Finlândia. A outra novidade é a entrada de Floor Jansen nos vocais, acompanhando Tuomas Holopainen (teclados), Emppu Vuorinen (guitarra), Marco Hietala (baixo/vocal) e Jukka Nevalainen (bateria). 

Ainda há ingressos para os fãs interessados em assistir ao vivo essa super banda, quem podem ser adquiridos através do site da Ticktes For Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/)  ou pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país). 

Veja o vídeo da música "I want my tears back" gravado no Hartwall Areena em Helsinki no dia 10/11/2012:


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!