Joss Stone traz a soul music para São Paulo e encanta fãs

1:29 PM

Sempre impecável e graciosa, Joss Stone encanta mais uma vez o público paulista. Foto: Ingrid Natalie
Joss Stone trouxe o blues, soul, jazz e rock para o palco do Credicard Hall (SP) neste último domingo (11/11). A cantora britânica de 25 anos voltou pela terceira vez na capital paulista para promover o seu recente trabalho "The Soul Sessions Vol. 2" lançado em julho deste ano. O show teve a realização da produtora Time For Fun.

A apresentação começou ás 20:40 com a música "(For God Sake) Give More Power To The People" já dando o tom de que a noite seria de muita soul music. Extremamente entrosada com sua excelente banda e super a vontade com os pés descalços e trajando vestido azul e lilás, ela também emendou com seu maior hit "You Had Me" do álbum "Mind, Body & Soul" (2004) e "Super Duper Love" de "The Soul Sessions"(2003).

Além disso também fizeram parte do setlist "Put Your Hands On Me", "Big OI Game" e "Karma" uma das mais pedidas pelo público e que não estava programada para a noite, tanto que a cantora explicou graciosamente e pediu desculpas pelo pequeno palavrão: “Se tocarmos, vai ser ‘meio merda’ porque não estamos preparados. Mas vamos fazer porque vocês pediram”.

Sorridente Joss declarou sua paixão pelo Brasil. Foto: Ingrid Natalie
Provavelmente Joss estava se recuperando de alguma inflamação na garganta, pois teve um momento em "Feel In Love With A Boy" em que a voz dela deu uma pequena falha, mas na mesma música se redimiu e alcançou todas as notas mais altas. Isso cabe aquele velho clichê "que quem sabe faz ao vivo" e completa-se ainda com "nem precisa de auto-tune". A simpatia e o carisma que Joss tem pelo público brasileiro é notório, encantada com seus fãs ela disse: “Isso é Brasil. Viemos de tão longe, vou dar uma nova chance. Vocês são tão apaixonados por tudo, é lindo. Aqui é o meu lugar preferido para cantar”

Joss se despediu dos fãs paulistas ás 22:10, após 1hr30min de show,  fazendo uma linda versão da música "Right To Be Wrong"  incluindo na letra da música "Eu odeio esta parte, mas eu terei que partir em breve."

A turnê brasileira de Joss Stone continua em Belo Horizonte no dia 13/11, no Rio de Janeiro no dia 15/11 e finalizando em Florianópolis no dia 17/11.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!