Autoramas promovem financiamento coletivo para DVD com shows e bastidores da turnê internacional

1:08 AM




Prestes a completar 15 anos de carreira, em 2013, o Autoramas é uma das bandas independentes mais bem sucedidas do Brasil e há mais tempo. Surgiu em 1998, quando as gravadoras majors ainda “davam as cartas” no mercado nacional, mas optaram pela independência.

De lá até aqui lançaram 6 álbuns, participaram de várias coletâneas pelo mundo e estão sempre se apresentando no Brasil e no exterior. Mesmo cantando em português, o trio formado por Gabriel (voz/guitarra), Flavinha (baixo) e Bacalhau (bateria) é sucesso lá fora, tendo tocado em países como Japão, Inglaterra, Espanha, França, Argentina, Peru, Portugal, Chile, Uruguai, Bélgica, Holanda, Suíça, Alemanha e Itália, entre outros.

Depois de serem um dos precursores no uso do financiamento coletivo crowfounding, que possibilitou a gravação e lançamento do álbum “Musica Crocante” (2011/Coqueiro Verde), agora a banda vai lançar um DVD através do crowfounding novamente. “Autoramas Internacional” é uma espécie de documentário e traz imagens de shows e bastidores das turnês do trio por 15 países, incluindo o Brasil.

Para viabilizar esse lançamento, a banda criou uma nova ação de crowfounding, que pretende arrecadar R$ 9.999,90 até dia 18 de dezembro. São cotas de patrocínio de diversos preços, que dão direito à nome nos agradecimentos, DVDs, ingressos para shows, ítens das coleções particulares dos Autoramas e muito mais.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!