50 anos de Anthony Kiedis

2:42 PM

Texto: Thaís Rosa

Arte: Luh Amorim e Júlia Kiedis

Foto por: Luh Amorim e Júlia Kiedis do grupo Divas do AK

Hoje, dia 1º de novembro é aniversário de Anthony Kiedis! O vocalista do Red Hot Chili Peppers completa 50 anos de idade, e eu como uma grande fã desse cara, não poderia deixar esta data passar em branco no nosso glorioso site! Afinal, ele é um ídolo e um dos eternos símbolos sexuais do rock.

Nestas 5 décadas de vida, devido a sua personalidade forte,a imagem de Kiedis sempre foi  vinculada a polemicas, assim como a sua banda,aliás.  Ele já tocou pelado (muitas e muitas vezes), já beijou o ex-guitarrista Dave Navarro no escandaloso clipe de "Warped", é extremamente mulherengo tendo em sua lista várias modelos famosas, atrizes e anônimas, já fez o uso excessivo de drogas, e mais recentemente envolveu-se em uma confusão agredindo paparazzi.

O fato é que, odiado por uns e idolatrado por outros, ele juntamente com seus talentosos parceiros de Red Hot Chili Peppers, arrastam multidões por onde passam, conquistando cada vez mais, novas gerações de fãs que se identificam  com o espírito e a mente jovem mantidos por todos da banda, especialmente por Anthony, que não mudou quase nada estes 30 anos de carreira dos Peppers.

Como uma fã assumida (sim, sou muito fã e estou me controlando ao máximo para não tornar este texto uma babação de ovo geral, não sei se estou conseguindo.), poderia listar vários fatos da vida de Anthony que mereceriam destaque, como a sua dura luta para vencer o vício em heroína, a época da explosão da banda com o sucesso mundial que dura até os dias de hoje, rendendo milhões de discos vendidos, 06 prêmios Grammy e a introdução dos Chili Peppers ao Rock in Hall Of Fame, ou os desentendimentos com o virtuoso e eterno guitarrista do RHCP, John Frusciante. No entanto, prefiro destacar a fase do Kiedis aos 50 anos: um super pai dedicado, e um homem com muito rock in roll na veia para nos abastecer!

Parabéns Anthony Kiedis! O aniversário é seu, mas o presente quem recebe somos nós, seus fãs. Obrigada por nos permitir em termos você como ídolo, obrigada por não ter desistido e não deixar o vício te vencer.
Obrigada por suas músicas que nos tocam a alma, obrigada por nos deixar te amar mesmo sendo esse rabugento (risos). E obrigada por ser esse sexy aos 50. Não resisti! Fã é fã.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!