Detalhes sobre o Lollapalooza Brasil 2013

11:21 AM

A curiosidade do público sobre o Lollapalooza 2013 foi finalmente sanada na manhã desta segunda-feira, 01/10, através de uma coletiva de imprensa realizada no Teatro Geo ás 11 horas.

Conforme já informado no perfil oficial do Lolla no Facebook anteriormente, o festival acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março (feriado de páscoa) no Jockey Club em São Paulo usando a mesma estrutura da primeira edição (Palco Cidade Jardim, Palco Alternativo e Palco Butantã e a tenda eletrônica).  A venda de ingressos será de 70 mil pessoas por dia, chegando a mais de 200 mil no total. 

O line-up de terá como headliners: Pearl Jam (tem uma relação especial com o festival),  The Killers, The Black Keys (que mais teve participações em Lollapalooza Chicago), Deadmaus, Queens of the Stone Age e Planet Hemp. Outros destaques importantes: Franz Ferdinand, The Hives, Foals, Cake, Kaiser Chiefs, Hot Chip, Alabama Shakes e Flaming Lips. Dentre outros destaques, mas nacionais são: Vivendo do Ócio, Agridoce, Ludov, Criolo e Vanguart.

A transmissão ainda não é certa, mas organizadores estão negociando com o canal Multishow.

A pré-venda será de 20% de capacidade começando pelo Lollapass para os 3 dias R$900 (inteira) e R$450 (meia) a partir de amanhã 02/10 até 15/10 exclusiva para os cadastrados no site www.lollapalooza.com.br  , após esse período serão divulgados o grid diários e o kidpalooza será anunciado em novembro.

Veja o line-up completo abaixo:


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!