Incubus não entrará em hiato segundo empresário

4:06 PM

Brandon Boyd, vocalista da banda Incubus, disse em uma entrevista recente que "o plano da banda é não ter planos". O rumor de um possível hiato da banda repercutiu tanto nas mídias que os fãs se assustaram, mas na segunda-feira (06/08) o empresário da banda Steve Rennie em entrevista a rádio americana KROQ acalmou os fãs dizendo:

"O Incubus sempre deu um tempo depois de fazer um álbum e excursionar para divulgá-lo. Depois que eles terminarem a Honda Civic Tour, eles terão estado na estrada há um ano e meio. Qualquer banda iria precisar de um descanso depois disso.

Não vamos nos prender à palavra “hiato”. Eles apenas precisam rejuvenescer e se inspirar novamente para fazer seu próximo álbum. Bandas como o Incubus não criam músicas baseadas em um cronograma. Usar o tempo para trabalhar em outras coisas só irá trazer mais elementos positivos para a criação de novo material quando eles se reunirem."

A banda entrará na Honda Civic Tour este mês juntamente com Linkin Park e no dia 14/08 será oficializado o lançamento do CD/DVD dos shows que realizaram em 2011 no canal Incubus HQ Live.

Fonte: Incubus Brasil Blog e Tenho Mais Discos Que Amigos

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!