Guitarrista do Sepultura é homenageado na Beatles Week, em Liverpool

4:33 PM


Andreas Kisser, renomado guitarrista do Sepultura, grupo brasileiro de heavy metal de maior repercussão internacional, acaba de se tornar uma lenda do Rock.

O músico, que comemora hoje 44 anos, é uma das principais atrações do festival internacional Beatles Week, e foi homenageado com um tijolo no Muro da Fama, que fica em frente ao lendário Cavern Club, local onde o empresário Brian Epstein viu os Beatles pela primeira vez, em Liverpool.

Reconhecido por tocar com músicos de variados estilos musicais, do death metal a MPB, Andreas Kisser é o primeiro artista brasileiro a receber este importante tributo. No Muro da Fama estão nomes de integrantes do próprio Beatles, Rolling Stones e Queen.

Na segunda-feira (27/08), o guitarrista se junta ao Clube Big Beatles para executar o clássico “White Album”, na íntegra, no Mathew Street Music Festival.

O guitarrista já se apresentou com grandes nomes da música internacional como Scorpions, Anthrax e Metallica até Paralamas do Sucesso, Titãs, Skank, Caetano Veloso e Mombojó.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!