Sebastian Bach: shows simplesmente lotados em SP

8:19 PM


Colaboração: Fábio Xavier (www.metalmilitia.com.br)

No Último dos três shows da Turnê Sul americana, promovendo o álbum Kicking & Screaming de 2011, ao contrário do que muitos pensavam, os ingressos estavam esgotados, sim, além do show do dia 14/04 o público lotou todos os setores da casa no dia 17/04.

Os fãs foram chegando ao Carioca Club horas antes do show e todos aguardavam os últimos preparativos ao som de uma trilha com o melhor do Rock and Roll, que tocava de AC/DC a Rush.

Então às 20 horas sobe ao palco a banda MadJoker, encarregada de abrir o grande show e também de agitar a galera (que foi o que o vocalista Gus MJoker tentou fazer o tempo inteiro). Os caras tocaram alguns sons do álbum “O Mal Necessário”, como “O dia fora do tempo”, “O homem duplo” e “Colateral”. Eles tocaram também “Fuel” do Metallica e “You Cold Be Mine” do Guns n’ Roses (esta última no final da apresentação). O vocalista até que se esforçou, fazendo algumas firulas, e mostrando atitude, mas a
banda agradou somente aos poucos que estavam próximos do palco.

E finalmente às 21h45, a essa altura com o Carioca Club lotado, Sebastian Bach e banda abrem o show com a eletrizante “Slave To The Grind” (do álbum homônimo 1991), a excelente “Kicking & Screaming” (que leva o nome do novo trabalho), que foi muito bem recebida pelos fãs, e em seguida ele brindou a todos com mais um sucesso do novo álbum, a balada hard “Dirty Power”, que não deixou ninguém ficar parado.

“Here I Am” e “Big Guns” vieram para relembrar os bons tempos de Sebastian com o Skid Row, e logo após foi executada a empolgante “(Love Is) A Bitchslap” (do álbum Angel Down de 2007 e foi gravada em parceria com Axl Rose).

Em seguida tocaram “Piece Of Me”, mais um grande hit do álbum Skid Row de 1989, e então chegou um dos momentos mais esperados da noite com “18 And Life”, o maior clássico da ex banda do Sebastian, que foi cantada em uníssono pelo público. “American Metalhead” (do álbum “Angel Down” de 2007), outro grande sucesso de sua carreira solo veio para mostrar como a sua voz continua intacta e potente.

Sebastian recebeu uma camisa da seleção brasileira com o seu nome escrito e cantou a capella uma palhinha de outros grandes sucessos como “Breakin’ Down”, “Quicksand Jesus” e “In A Darkened Room”.

Eles executaram mais uma do novo álbum, “Caught In A Dream”, a também clássica “Monkey Business” onde Sebastian cantou trocando a palavra Monkey por Macaco, transformando o refrão em “Macaco Business”. Após receber uma calcinha de uma fã, Sebastian então prosseguiu com o show, sem interrupções, (não havendo o Bis) com “My Own Worst Enemy” e “Wishin” (ambas do novo álbum) que abriram caminho para outro grande super clássico, “I Remember You”, que também foi cantada em uníssono por todos com grande emoção.

E fecharam o set com chave de ouro com “Tunnevision”, mais um sucesso do seu novo trabalho e o também clássico “Youth Gone Wild”, mais um hino rebelde do Glam Rock do início dos anos 90.

Ao final da apresentação Sebastian e banda deixavam o palco ovacionados pelos fãs. Vale ressaltar que Sebastian Bach teve uma bela e forte presença de palco e que esbanjava carisma e simpatia o tempo inteiro, sempre agradecendo aos fãs entre uma música e outra. Ele chegou a dizer que o público brasileiro foi o melhor para quem ele se apresentou. Foi um showzaço que contou com grandes clássicos, casa lotada e umaexcelente organização.

Banda:
Sebastian Bach - vocal
Johnny Chromatic - guitarra
Nick Sterling - guitarra
Bobby Jarzombek - bateria
Jason Christopher - baixo

Set List:
1. Slave to the Grind
2. Kicking & Screaming
3. Dirty Power
4. Here I Am
5. Big Guns
6. (Love Is) A Bitchslap
7. Stuck Inside
8. Piece of Me
9. 18 and Life
10. American Metalhead
11. Breakin’ Down/ Quicksand Jesus/ In A Darkened Room
12. Caught In A Dream
13. Monkey Business
14. My Own Worst Enemy
15. Wishin
16. I Remember You
17. Tunnelvision
18. Youth Gone Wild

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!