Sebastian Bach sold out em SP

7:30 PM


A produtora Dark Dimensions anuncia que os ingressos de camarote para a segunda apresentação do vocalista Sebastian Bach em São Paulo estão esgotados. O show está agendado para 17 de junho, no Carioca Club. O primeira exibição na capital paulistana acontece em 14 de abril, no mesmo Carioca Club e está sold out há mais de um mês e meio.

Os fãs interessados em conferir esta performance histórica podem garantir presença  clicando http://darkdimensions.webstorelw.com.br. Ainda restam ingressos de pista estudante e pista promocional. O valor das entradas custam a partir de R$ 75,00.

O frontman mostra a turnê de seu mais recente trabalho, "Kicking & Screaming", que vendeu 6,600 cópias nos EUA logo na primeira semana de seu lançamento e alcançou a 73° posição no chart The Billboard 200. No repertório, além de músicas novas, o cantor relembra sucessos que marcaram a sua carreira ao lado do Skid Row como as clássicas "Slave to the Grind", "Piece of Me", "18 and Life", "Monkey Business", "I Remember You", "Youth Gone Wild" e outras.

A abertura dos shows em São Paulo está a cargo da banda MadJoker, que lançará o debut álbum "O Mal necessário" ainda neste semestre.


Confira abaixo o flyer com as informações do show extra de Sebastian Bach dia 17/04:




Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!