Leandro Pankk e Felipe Manso tocam na segunda edição da Tonk´n´Roll

1:23 PM

Após a estreia bem sucedida da festa Tonk´n´Roll, a idealizadora Vivi Flaksbaum se prepara para realizar mais uma noite no Tonk Club, localizado em Pinheiros. Dedicada aos amantes do bom e velho rock and roll, a festa acontece na próxima sexta-feira, a partir das 23h30. Vic Flaksbaum é a residente e nesta segunda edição, divide a cabine com os DJs Leandro Pankk e Felipe Manso.

Com o objetivo de resgatar a originalidade das noites de rock and roll, destinadas ao público apreciador do gênero e todas as suas variantes, e ideia é trazer, a cada festa, nomes que apresentem sets diferenciados e manter a pista agitada.

Para essa segunda edição, os dois convidados são: Leandro Pankk, que apresenta mix de indie rock, new wave e novidades do rock; e Felipe Manso, que agita com clássicos dançantes do rock and roll; Aos 19 anos, Vic Flaksbaum, que já discotecou nos principais clubes de São Paulo, entre eles, Astronete, Funhouse, Sonique e D-Edge, assume a residência, com sets predominantes de indie-rock, clássicos e modernidades.

Tonk´n´Roll @ Tonk Club
Sexta- feira, 09 de março - a partir das 23h30
Valores: Mulher R$ 40,00 consumação/ Homem R$ 60,00 consumação
Line-up: Vic Flaksbaum, Leandro Pankk e Felipe Manso

Tonk Club
Av. Brigadeiro Faria Lima, 490 – Próximo ao Instituto Tomie Otake

Telefone: 3814-2229

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!