Sebastian Bach grava piloto para programa de TV

9:01 PM


Após anunciar show extra (17/04) em São Paulo, Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, parece que não quer saber de descanso. Além de uma longa série de apresentações pelos EUA, o frontman aproveitou tempo livre em sua atribulada agenda para gravar um piloto de TV para o programa "Beverly Hills Rock Royalty".

A proposta do programa é trazer notícias, reportagens especiais sobre o estilo de vida, comportamento e tudo que envolve o mundo dos artistas e celebridades como KISS, Mötley Crüe, Will.I.Am, Def Leppard, Guns N' Roses, que são patrocinados pela relojoaria "Royal Order", uma das mais linhas de jóias mais importantes dos EUA e projetada pela ex-modelo e cantora Cheryl Rixon Davis.

Enquanto "Beverly Hills Rock Royalty" não estreia na telinha, os fãs brasileiros correm para garantir presença para a segunda performance do músico na capital paulistana. O cantor se apresenta, nos dias 14 e 17 de abril, no Carioca Club. A primeira data está sold out.

Os valores das entradas permanecem iguais e variam entre de R$ 75,00 (pista estudante) à R$ 200,00 (camarote) e estão à venda pela internet (http://darkdimensions.webstorelw.com.br).

O frontman mostra a turnê de seu mais recente trabalho, "Kicking & Screaming", que vendeu 6,600 cópias nos EUA logo na primeira semana de seu lançamento e alcançou a 73° posição no chart The Billboard 200. No repertório, além de músicas novas, o cantor relembra sucessos que marcaram a sua carreira ao lado do Skid Row como as clássicas "Slave to the Grind", "Piece of Me", "18 and Life", "Monkey Business", "I Remember You", "Youth Gone Wild" e outras.

Sebastian Bach também se apresenta, no dia 15 de abril, no Bar Opinião, em Porto Alegre.

A última vez que Bach veio ao Brasil foi como banda de abertura para o Guns ‘N’ Roses no ano passado. A primeira passagem foi durante o festival Hollywood Rock.

Recentemente, Sebastian Bach disponibilizou o vídeo clipe da música “Tunnel Vision”.


Assista em: http://vimeo.com/33293755.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!