Beatles 4ever! segue em cartaz em SP

3:19 PM


O espetáculo musical Beatles 4ever, que conta em detalhes a trajetória do grupo mais importante de todos os tempos, os Beatles, segue a longa temporada de shows, no conceituado Teatro Juca Chaves, em São Paulo. Todos os domingos de Janeiro e Fevereiro, até o Carnaval, o grupo formado por Marcus Rampazzo (vocal/guitarra), Fabio M. Colombini (vocal/guitarra), Ricardo Júnior (vocal/baixo) e Ricardo Felício (bateria/vocal) manter viva na memória uma das bandas mais importantes da história da música.



Os ingressos custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, no site: http://compreingressos.com/espetaculos/15-Beatles_4ever.

No entanto, quem acessar www.beatles4ever.com.br e imprimir o banner, ganha 50% de desconto na entrada.

O show começa com a fase da “beatlemania”, quando os integrantes do grupo usavam elegantes ternos e corte de cabelo revolucionário para a época. A história passa pela fase psicodélica, de álbuns como Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band até a fase final, quando a formação original estava prestes a se desfazer.

Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que o quarteto de Liverpool usava. A maioria dos instrumentos é da mesma época, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais. Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo.

O show

O Beatles 4ever foi a primeira banda cover do Brasil estreando no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, em 1980. Desde a sua estréia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 7.000 shows. O Beatles 4ever vem batendo recordes e conquistando fãs a cada nova temporada. A banda permaneceu em cartaz no Teatro Crowne Plaza por oito anos consecutivos, de janeiro de 2001 a maio de 2008 (a temporada só foi encerrada devido ao prédio do Hotel Crowne ter sido vendido ao Tribunal de Contas da União).

O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four”. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.

Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo, relembrando músicas que marcaram suas vidas e emocionando a todos.

Público

O público é sempre composto por crianças, jovens e adultos o que mostra que a música dos Beatles é atemporal e continua viva até hoje.

Por isso, o Beatles 4ever orgulha-se em prestar homenagem a personalidades que marcaram tanto a história mundial e forma referência não apenas musical, mas até de moda e comportamento. O segredo para manter uma banda ativa por quase trinta anos é a renovação constante.

Durante todo este tempo, o Beatles 4ever sempre procurou trazer alguma novidade para reciclar o interesse do seu fiel público. Sendo assim, vários projetos são criados visando levar entretenimento e informação aos fãs conquistados durante a existência do grupo.

Links relacionados:

http://www.beatles4ever.com.br
http://www.facebook.com/beatles4everbr 
http://twitter.com/beatles4everbr 
http//www.blogdobeatles4ever.blogspot.com

Serviço Beatles 4ever
Teatro Juca Chaves
Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
(11) 2626-0931 | (11) 3168-2015
Temporada: Janeiro 29/01, 31/01 e Fevereiro 5/02, 12/02
Horário: Domingo 16h
Gênero: Musical
Preço: R$ 40,00
Classificação Livre
Mais informações no site: http://www.teatrojucachaves.com.br


ENTRE NO NOSSO SITE, IMPRIMA O BANNER E GANHE 50% DE DESCONTO!

www.beatles4ever.com.br
Outros shows: Fev 11 - São Bernardo do Campo/SP - Teatro Lauro Gomes

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!