Steven Adler com os dedos das mãos e pés cruzados para um reencontro doGuns

5:52 PM


Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Todo mundo já sabe que Guns n'Roses foi nomeado para o Rock'n'Roll Hall of Fame, agora a dúvida que paira no ar é se a antiga formação irá se reunir para a apresentação de premiação. Desde 1990 a formação original não faz shows e Axl Rose tem falado coisas cruéis sobre Slash. Porém, quem está torcendo para que Axl e Slash voltem a se falar é o ex baterista Steven Adler.

Em uma entrevista a revista Rolling Stone Steven contou que não está tão confiante na reunião contudo ele acredita numa força maior " até onde eu sei, existe um Deus e um poder maior e, então, é possível. Infelizmente, não prevejo isso. Você acha que o tempo tem o poder de curar todas as feridas, mas algumas pessoas simplesmente guardam REALMENTE muito rancor."

Agora basta os fãs mais fervorosos cruzarem os dedos. Se até Slash disse a revista Billboard em novembro que poderá haver um reencontro então é uma luz de esperança!

Além do Guns, agora Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys, Donovan, Laura Nyro e The Faces com Rod Stewart também fazem parte do seleto grupo do Rock'n'Roll Hall of Fame. Uma curiosidade que Steven contou durante a entrevista é que ele, Slash e Flea (Chili Peppers) estudaram juntos no colegial " Sabe o que é mais legal no fato de os Chili Peppers estarem lá também? Eu, o Slash e o Flea frequentamos o mesmo colegial juntos. Crescemos todos no mesmo bairro. Nós todos jogávamos futebol americano na rua, e Flea tocava trompete para a minha ávó na varanda da casa dela. Foi bem legal que eu, Slash e Flea gravamos uma faixa para o disco solo do Slash em 2010. Isso me animou muito… Três vagabundos das ruas de Hollywood que cresceram juntos e se deram bem."

Ainda sobre o Guns a banda está finalizando um novo disco que deve chegar em 2012, vamos esperar que não seja um outro Chinese Democracy que levou mais de uma década para chegar as prateleiras.

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. Será que rola? Já pensou se eles entram na vide do Black Sabbath e decidem fazer aquela reunião??? *sonha*
    Mas duvido... =(

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!