Macca e Clapton juntos e Rock In Rio Madrid traz bandas de peso

1:39 PM


"Kisses on the Bottom" é o nome do novo trabalho de inéditas do Sir Paul McCartney, este será o sucessor de 'Memory Almost Full' (2007). O disco foi gravado nos estúdios Capital de Los Angeles, Nova York e Londres ao longo de 2011 e com aa produção de ganhador de um Grammy, Tommy LiPuma.

A lista de músicas também não foi revelada, mas o tracklist contará com "duas composições inéditas e versões para clássicos que inspiraram sua carreira", segundo comunicado da gravadora Universal.

O mais especial deste novo trabalho é a faixa 'My Valentine' que tem a participação do guitarrista Eric Clapton (que deu uma passadinha no Brasil em outubro de 2011) e se você está curioso(a) para ouvir é só se cadastrar no site oficial do ex-beatle e conferir a música que estará disponível  por 24 horas. Outro destaque também é a presença de Stevie Wonder e Diana Krall, mas por enquanto temos que esperar o lançamento no dia 06/02/2012.


Enquanto o Rock In Rio não volta ao Rio de Janeiro, em 2012 será a vez de Lisboa e de Madrid receberem o festival. Destaque para o Rock In Rio Madrid que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho e 5, 6 e 7 de julho e 2012, e claro destacamos principalmente o dia 7 de julho que contará com dois headliners de peso: Red Hot Chili Peppers e Incubus.

Red Hot Chili Peppers fez o penúltimo show da turnê do disco "I'm with you" no último sábado (17/12) em Madrid, agora eles seguiram para Paris assim terminando a maratona de shows de 2011 para uma merecida pausa de 1 mês. Em janeiro começa a sequencia da turnê nos EUA.

Incubus também está em turnê de promoção do mais recente álbum "If not now, when?" , porém esses últimos dias tem sido bem conturbados para a banda  alguns shows foram cancelados em razão de um problema de saúde primeiro do vocalista Brandon Boyd e depois do guitarrista Mike Einziger, que por recomendação do médico deve ficar de repouso nesse final de ano. Em janeiro a banda já tem alguns shows marcados na Ásia e Oceania.

Fonte: RHCP Brasil e Incubus Brasil

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. Ana Cláudia21/12/11 19:32

    ]já pensou num line up como esse por essas bandas de cá? Por que agrama do vizinho é sempre mais verde, hein?

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!