Anos 70 e 90 marcando presença no SWU 2011!

12:26 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


Nossos leitores estão acostumados com as atualizações sobre o SWU e teremos mais uma hoje...hehehe...fato é que cada vez mais o line-up do festival está ficando mais encorpado e digno de um grande de um grande evento como é o SWU.

Nesta quinta-feira (06/10) mais 2 atrações de peso foram confirmadas!

Quem nunca cantarolou "Sweet Home Alama....where the skies are so blue..."  vai poder ver este clássico ao vivo, o Lynyrd Skynyrd se apresentará dia 13/11 no Palco Principal.  O grupo foi de extremo sucesso nos 70 e até hoje é respeitada primeiro por ter sobrevivido a um trágico episódio da perda de 3 integrantes em um acidente de avião (isso 3 dias depois do lançamento do 6º disco em 1977) e por serem considerados grande influência do Southern Rock.

Outra banda confirmada também pro dia 13/11 porém para o palco New Stage é o Hole, que conta com a translocada e polêmica Courtney Love nos vocais (nem é preciso dizer que ela foi esposa do Kurt Cobain, certo?). A música "Celebrity Skin" foi um dos grandes hits dos anos 90 e a banda um dos principais nomes do rock alternativo na década de 90.

Ambas os grupos estão vindo pela primeira vez para o Brasil!

Outra novidade é sobre o fórum Global de Sustentabilidade que anunciou mais 4 palestrantes. o escritor, professor e cineasta americano M.K. Asante; a educadora Dagmar Garroux, fundadora da Casa do Zezinho; a cientista Milena Boniolo, que ganhou o Prêmio Jovem Cientista (2006) com trabalho de tratamento de efluentes radioativos; e Manoel da Cunha, presidente do Conselho Nacional dos Seringueiros.

Mais informações: http://www.swu.com.br/

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. nanasparks7/10/11 13:27

    Pirei quando soube do Lynyrd Skynyrd!!!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!